terça-feira, 26 de abril de 2011

; Patrícia Sofia ♥


Tudo começou a 16-07-1997, quando eu nasci. Sabes bem que não tenho memórias desses tempos, mas, tenho destes «tempos» mais recentes; foste tu, mesmo estando longe, quem me ensinou muitas coisas.
Quem me sabe fazer desbotar um sorriso, quem me sabe fazer rir às gargalhadas 'feita parva' como tu dirias; quem me ensinou a ser gozona e, quem me ensinou a ver o mundo com outros olhos. Eras tu quem estava lá a rir, quando eu judiava com a avó, quando se ria, quando o avô me dava aquelas secas desgraçadas.
Foi contigo, mesmo odiando folar, que fugi com os folares da avó na minha aranha, só para tu comeres. Mesmo pequena e com pouca noção do que é o mundo, do que é realmente a vida, percebi, que só te quero bem.
Tu mais que ninguém, sabe o acto de eu odiar que tu fumes; é só mais um sinal de que me preocupo contigo.
É contigo que me riu feita desgraçada, encho a barriga com tanto rir, passo os melhores dias. É pena, que não estejas comigo todos os dias da minha vida, todos os minutos e segundos, mas, quando estamos juntas, aproveita-mos até mais não!
Amo as batatas que fazes, a tua roupa, as tuas tostas de atum, os teus perfumes, as tuas pizzas e sabes que amo a tua casa e o teu sorriso.
Dizes que se quiser experimentar fumar, para te pedir um cigarro; se quiser experimentar beber alguma bebida alcoólica para te pedir, mas tu sabes como eu sou, e que recuso sempre.
És tu quem me apresenta a rapazes todos giros, é contigo que saiu até às 5h30 ou até mesmo até às 6h.
Sabe demasiado bem desabafar contigo.
Estás mesmo a imaginar nós as duas, o tio e o Bruno, na praia da Rocha ou em Sevilha? Só sei, que vai valer a pena!
Isto tudo só para dizer que te amo, desde 1997 até sempre, minha tia madrinha.


p.s- depois, {mais} coloco fotografias. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário